IAN FLEMING

VIVER E DEIXAR MORRER (JAMES BOND 007)

03/1965
PORTUGÁLIA EDITORA
LIVRO
PT
NONE15

Stock: Disponível

7,50 €

VIVER E DEIXAR MORRER (JAMES BOND 007)

Coloque o cursor sobre a imagem para fazer zoom

outras imagens do produto

Detalhes

LIVRO (EX-). Publicação original portuguesa, Portugália Editora- Lisboa / Impressão Jornal do Fundão. Edição em capa mole, (18x11.0 cm), com 250 páginas. Exemplar com algum envelhecimento, ver imagens.

 

 


O famoso agente inglês 007 surgiu primeiramente sobre a forma de uma colecção de 12 livros, que no nosso país foram publicados pela Portugália Editora em 1965. Depois de “Casino Royale”, este é o segundo da colecção e cujos títulos consequentes já vem publicitados; “Moonraker-Missil do Ódio” e “Os Diamantes São Eternos”.
Embora os temas originais da saga cinematográfica tivessem a mão do compositor John Barry entre 1963 a 1987, quem esteve de serviço em 1973 para a banda sonora deste James Bond foi o conhecido “5º Beatle”, George Martin, um respeitado compositor e produtor que fez carreira nos estúdios da Abbey Road com os Beatles. E, como tal, o convite para que a banda de Paul McCartney, os Wings, participassem na banda sonora foi ponto assente e o resultado um êxito. Ainda hoje o tema “Live And Let Die” continua a ter um tremendo efeito musical e visual na composição idílica do personagem que responde por Bond, James Bond!