COCKNEY REBEL & STEVE HARLEY

SEBASTIAN (EDI. PORTUGAL)

1973
EMI
vINIL 7"
PT
8E00605472

Stock: Disponível

5,00 €

SEBASTIAN (EDI. PORTUGAL)

Coloque o cursor sobre a imagem para fazer zoom

outras imagens do produto

Detalhes

VINIL - SLEEVE (EX / EX). Edição original portuguesa da EMI Records / Gramophone / Valentim de Carvalho. Registo raro, usado e em excelente estado.

 

 

"Sebastian", um dos grandes temas do Glam Rock da década de 70, deliciosamente pomposo e orquestral, tal como devem ser os melhores temas que parecem reter o tempo com o passar dos anos. Se assim não fosse, o que diria agora o saudoso radialista António Sérgio que escreveu à época um conciso texto na contracapa de introdução ao grupo e alertando para as óbvias comparações com David Bowie e os Roxy Music. Mas quem copia os melhores sempre merece alguns elogios, nem que seja ao fim de 45 anos, digo eu.
Mas não há nada do que tirar as dúvidas a limpo. Ouçam pois os poucos albuns de originais dos Cockney Rebel com o carismático líder Steve Harley, a começar pelo primeiro editado em Portugal e referenciado por António Sérgio, "The Human Menagerie". Se gostaram continuem cronológicamente, seguindo a eito para "The Psychomodo", "The Best Years Of Your Lives", "Timeless Flight" e o por último "Love's A Prima Donna". Senão, há a desculpa circunstancial, como dizia Steve Harley, "...as pessoas vão levar pelo menos dois anos a entenderem por completo a nossa música e as nossas letras..."
Já agora, e, se assim for, não se esqueçam de enviar um email daqui a 2 anos!...

 


A1. Sebastian
B1. Rock And Roll Parade