PAUL MCCARTNEY

MCCARTNEY (UNOFFICIAL EDITION)

1970’s
SAS RECORDS
Vinil LP
MY
SAS38

Stock: Disponível

20,00 €

MCCARTNEY (UNOFFICIAL EDITION)

Coloque o cursor sobre a imagem para fazer zoom

outras imagens do produto

Detalhes

VINIL - SLEEVE (VG+ / VG). Edição original, não oficial, da Malásia, da SAS Records. Registo muito raro, usado e em bom estado geral. Capa envelhecida, protegida com uma sobrecapa genérica transparente, conforme imagens.

 

 

Editado no Reino Unido a 17 de Abril de 1970, "McCartney", álbum de estréia a solo do beatle Paul McCartney, foi outra das razões para o fim dos Beatles, anunciado pelo próprio McCartney no final desse ano. Gravado com poucos recursos e tocando quase todos os instrumentos, não deixa no entanto de ser um bom disco já a pensar no futuro com ideias musicais básicas para um verdadeiro disco “unplugged”! A verdade é que 20 anos volvidos Paul McCartney, com o seu "Unplugged (The Official Bootleg)" gravado ao vivo nos estúdios da MTV, foi o grande impulsionador para o sucesso deste formato.
E, como seria de esperar, foi deste "McCartney" retirado 3 óptimos temas que fizeram as delicias duma nova geração, a saber: “That Would Be Something”, “Every Night” e o belíssimo “Junk”, o tema que fecha a sua magnífica prestação.

 

 

A1. The Lovely Linda
A2. That Would Be Something
A3. Valentine Day
A4. Every Night
A5. Hot As Sun
A6. Glasses
A7. Junk
A8. Man We Was Lonely
B1. Oo You
B2. Momma Miss America
B3. Teddy Boy
B4. Singalong Junk
B5. Maybe I'm Amazed
B6. Kreen - Akrore