FLOR, CÂNDIDA BRANCA FLOR

AMOR E MENTIRAS

2001
DISCOS SUCESSO
CD
PT
11333307

Stock: Disponível

10,00 €

AMOR E MENTIRAS

Coloque o cursor sobre a imagem para fazer zoom

outras imagens do produto

Detalhes

CD - SLEEVE (EX / EX-). Edição original portuguesa Sucesso- Edições e Produções de Música. Registo muito raro, manuseado e em excelente estado. Com pequenos autocolantes negros na capa, conforme imagem. Marcas de uma rubrica no label.

 

 

Uma das vozes de maior popularidade na Música Portuguesa nas décadas de 70, 80 e 90. Fez parte, no início da sua carreira, de um dos grupos mais importantes da canção nacional; a Banda do Casaco. Participou em vários Festivais da Canção Portuguesa e em vários discos infantis de sucesso, como foram o “Fungágá da Bicharada” de Júlio Isidro e “Arca de Noé” de Carlos Alberto Moniz. Foi uma das intérpretes com mais participações com o grande Carlos Paião e são dele alguns êxitos da sua carreira como foram “Trocas e Baldrocas”, “Gira-Discos” , “Cristo Rei” e “Vinho do Porto (Vinho de Portugal)”.
Infelizmente nem sempre tudo são rosas para os artistas, e, a 11 de Julho de 2001, numa altura em que a sua carreira artística estava num impasse, Cândida Branca Flor suicidou-se. Tinha 51 anos. Poucos meses antes deste trágico acontecimento gravou o seu último disco, este mesmo, “Amor e Mentiras”.

 


01. Conquista-me assim
02. Certeza de Quem Quero Ser
03. Quero Esquecer o Que Passou
04. Errei Por te Amar
05. Não Vou Perdoar
06. Não Soubeste Aproveitar
07. Presa Neste Amor
08. Sem Esse Adeus
09. Nos Teus Passos
10. Um Dia Mais